Grupo12Aérea

Webjet começa renovação da frota em 2012

O diretor comercial e de Marketing da Webjet, Fábio Mader, anuncia na Feira da Abav a renovação da frota da companhia. Segundo ele, as nove novas aeronaves começarão a chegar no primeiro trimestre de 2012. "Serão todos Boeing 737-800, configurados para 189 passageiros", informa. 
 A frota atual da Webjet, observa o diretor, é de 24 Boeings 737-300, que acomodam até 148 passageiros. "Continuaremos com 24 aeronaves, mas todas serão trocadas nos próximos dois ou três anos. Teremos aeronaves mais modernas e aumentaremos a oferta", ressalta. Mader comenta ainda que os três voos implantados recentemente para Florianópolis estão obtendo bom aproveitamento.


São ligações para a capital catarinense a partir de Porto Alegre, Confins (BH) e Galeão (RJ). Já o melhor aproveitamento da Webjet, revela, é na rota Rio-Recife, que conta com dois vôos diretos e um voo com escala. O diretor informa ainda que o índice de aproveitamento da companhia aérea em 2011 vai ficar em 73,9%.

Vanessa Marques, executiva de Contas em Sâo Paulo: Fábio Mader, diretor comercial
e de Marketing; e Nayadja Lima, executiva de Contas em Salvador

As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.