Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas lança primeira campanha publicitária com novo posicionamento: Azul.Você lá em cima


Além da nova assinatura, companhia reúne pela primeira vez depoimentos reais de Clientes em suas peças
 
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança neste domingo (18/9) sua primeira campanha publicitária com a nova assinatura: Azul. Você lá em cima. Para marcar o novo posicionamento, a companhia reuniu depoimentos reais de Clientes, que contaram suas experiências com a aérea nesses quase três anos de vida. É a primeira vez que a Azul usa Clientes em suas peças.
 
A ideia de usar esses depoimentos nasceu das redes sociais. “Milhares de Clientes comentam suas experiências, postam fotos e vídeos de suas experiências com marca todos os dias. Então, por que não usar isso em uma campanha? Nada mais verdadeiro”, explica Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul Linhas Aéreas. Dez Clientes foram escolhidos para participar da campanha de um total de 100 selecionados.
 
O recém-criado posicionamento reflete a visão da empresa que tem por princípio sempre colocar seus Clientes e colaboradores em primeiro lugar, um diferencial da Azul desde a sua fundação. “Ouvir nossos colaboradores e Clientes é a fonte mais fiel de informações para estarmos sempre inovando e fazendo com que cada vez mais os serviços da Azul superem as expectativas”, disse Nascimento.
 
Para o lançamento, a empresa trabalhará um anúncio de página dupla nas revistas Veja, Época e IstoÉ. O desdobramento acontece em anúncios de página simples e de ¼ de página em jornais nas cidades em que a companhia atua. A campanha é assinada pela DPZ.
 
Ficha técnica:
 
TÍTULO Você lá em cima 
CLIENTE Azul
PRODUTO Institucional
DIRETOR DE CRIAÇÃO José Zaragoza / Fernando Rodrigues / Rafael Urenha 
DIRETOR DE ARTE Rafael Urenha, Robson Oliveira 
REDATOR Fernando Rodrigues 
FOTÓGRAFO Leandro Viana/DPZ Estúdio
ART BUYER Sophie D. Lanes / Carol Rodrigues 
PRODUÇÃO GRÁFICA Sergio Freitas / Marcos M. Moura 
ATENDIMENTO Elvio Tieppo, Thais Piassa 
Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo. 


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.