Grupo12Horas.Aérea

Aeroporto de Juazeiro do Norte vai operar em regime de 24 horas


O Aeroporto Regional Orlando Bezera de Menezes, em Juazeiro do Norte, vai começar a operar em regime de 24 horas. A mudança será feita a partir de setembro, obedecendo o rtimo de crescimento e expansão do tráfego aéreo na cidade.
A operação em 24 horas começa a ser feita em 6 de setembro. O terminal, hoje contando com três empresas aéreas, ganha mais uma companhia. A Passaredo vai operar para São Paulo e Fortaleza, elevando para oito o número de voos diários em Juazeiro do Norte.
De acordo com o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Roberto Germano, os novos voos da Passaredo foram autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e devem começar a ser feitos em 22 de setembro.
Hoje o Aeroporto Regional conta com voos da a Azul, da Gol e da Avianca, operando entre Campinas, Brasília, Fortaleza e São Paulo. O sítio aeroportuário é apontado como um dos principais instrumentos para o desenvolvimento econômico da região do Cariri e atualmente realiza seis voos diários.
 
Destinos 
A companhia Azul realiza voos de Juazeiro para Campinhas, Gol e Avianca, para Fortaleza e Brasília. Com o serviço da Passaredo um novo trecho serão inaugurado: de Juazeiro do Norte para São Paulo, além disso, a 
empresa vai disponibilizar voos para Fortaleza.
Crescimento
Este ano, entre janeiro e julho, foram 176.803 passageiros no Aeroporto de Juazeiro de Norte. Já em 2010, no mesmo período, havia sido 142.131 pessoas.


As informações são"Diário do Nordeste".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.