Grupo12Horas.Aérea

Tripulação do ônibus espacial se prepara para final da Missão

A STS-134 tripulantes foram acordados às 4:57 pm CDT com a música "Sunrise Number 1", executada pela banda Stormy Mondays. Esta canção foi escolhida em uma votação online do público em geral, o vencedor em original do Space Shuttle Program's Song Contest, que atraiu 1.350 participantes.

A tripulação do ônibus começa os preparativos desórbita às 8:26 pm e deve fechar as portas do compartimento de carga Endeavour em 9:49 pm Por 00:19 quarta-feira Entrada diretor de vôo, Tony Ceccacci checará sua equipe para um "go" ou "no-go" na o desórbita queimar, assumindo a decisão é "ir", o comandante Mark Kelly vai disparar os motores do Endeavour em 00:29 para desacelerar a nave o suficiente para ela cair fora de órbita e iniciar a última etapa de sua viagem, concluindo com um touchdown em Facilidade na pista 15 do Centro Espacial Kennedy's Landing Shuttle às 1:35 am

O ônibus espacial Atlantis começou sua viagem para Pad Centro Espacial Kennedy de lançamento 39A em 20:00 EDT ea tripulação de quatro membros da missão STS-135, a missão do vaivém espacial final, vai responder perguntas de mídia em 08:30 Ambos os eventos serão ao vivo na NASA Televisão e internet da NASA em http://www.nasa.gov/ntv ou aqui nosso site em HD 12Horas.Aérea .


Fonte/Via:Nasa
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.