Grupo12Horas.Aérea

Singapore Airlines lança voo com baixa emissão de poluentes


A Singapore Airlines, em conjunto com Administração Federal de Aviação e a Autoridade Civil de Aviação das Filipinas, estão lançando o segundo voo "Cidade Parceira", entre Los Angeles e Cingapura, que vai utilizar avançadas técnicas operacionais de gerenciamento aéreo portão-portão, com o intuito de reduzir a queima de combustível e emissões de carbono durante todo o voo. O primeiro voo diário "Cidade Parceira", que se utiliza das boas práticas ambientais, foi lançado entre São Francisco e Auckland em fevereiro de 2011.
O diretor geral da Autoridade de Aviação Civil de Cingapura (CAAS), Yap Ong Heng, afirmou que o objetivo é contribuir de forma ativa na redução da poluição ambiental causada pelo setor de aviação. "Por esse motivo, participamos do programa Aspire - Parceiro de Cidade Diário, que levou ao lançamento deste voo com a Singapore Airlines", disse.


Fonte/Via: Mercado & Eventos
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.