Grupo12Horas.Aérea

Azul vai voar para Chapecó

Até o final do ano, Chapecó deve entrar na rota da Azul Linhas Aéreas. A empresa, que em SC já opera em Florianópolis, Navegantes e Joinville, quer terminar 2011 atendendo 50 cidades brasileiras. Hoje são 34.

O presidente da companhia, Pedro Janot, confirmou, ontem, a previsão de operar em Chapecó até dezembro. A ideia é ligar o Oeste catarinense a Viracopos, em Campinas (SP), onde a empresa tem participação de 70% nos embarques. A região de Criciúma, sondada pela companhia, não está no mapa da expansão “nesse momento”, diz Janot.
O presidente da Azul afirma estar satisfeito com os resultados nas três cidades catarinenses onde a empresa já opera, e não prevê aumento de voos. Pedro Janot também destaca que a ampliação de voos na Capital esbarra na falta de infraestrutura. Com pouco mais de dois anos de operação no país, a Azul ainda não pensa em voar para o exterior.

Fonte/Via:Diário Catarinense por Alexandre Lenzi
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.