A KLM desafia os usuários do Facebook a aplicar as fotos de seus perfis em um azulejo de porcelana Delft com uma mensagem inspiradora. As imagens mais criativas serão estampadas na fuselagem de um avião Boeing 777-200 da KLM. Esta campanha mundial, chamada Tile & Inspire, foi lançada dia 27 de abril.
Embora a ênfase da campanha Tile & Inspire seja no Facebook, aqueles que não fazem parte da rede social também podem participar pelo site www.tileyourself.com para tentar garantir um espaço no avião da KLM. Além do português, a campanha também está disponível em chinês, holandês, inglês, alemão, norueguês, russo, sueco, francês e espanhol. No final do desafio, o avião voará para vários destinos com uma série de mensagens nesses idiomas.
“Com essa nova campanha, a KLM eleva suas jornadas de inspiração um passo adiante. Tile & Inspire é mais uma iniciativa para incentivar os nossos passageiros e clientes ao redor do mundo a participarem ativamente nas ações da companhia, como aconteceu anteriormente com nossas outras campanhas: KLM Surprise e Luggage Tag”, afirma o diretor da KLM, Erik Varwijk.
Fonte/Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos
Embora a ênfase da campanha Tile & Inspire seja no Facebook, aqueles que não fazem parte da rede social também podem participar pelo site www.tileyourself.com para tentar garantir um espaço no avião da KLM. Além do português, a campanha também está disponível em chinês, holandês, inglês, alemão, norueguês, russo, sueco, francês e espanhol. No final do desafio, o avião voará para vários destinos com uma série de mensagens nesses idiomas.
“Com essa nova campanha, a KLM eleva suas jornadas de inspiração um passo adiante. Tile & Inspire é mais uma iniciativa para incentivar os nossos passageiros e clientes ao redor do mundo a participarem ativamente nas ações da companhia, como aconteceu anteriormente com nossas outras campanhas: KLM Surprise e Luggage Tag”, afirma o diretor da KLM, Erik Varwijk.
Fonte/Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos