Grupo12Horas.Aérea

Nova campanha da KLM exibe fotos em um avião

A KLM desafia os usuários do Facebook a aplicar as fotos de seus perfis em um azulejo de porcelana Delft com uma mensagem inspiradora. As imagens mais criativas serão estampadas na fuselagem de um avião Boeing 777-200 da KLM. Esta campanha mundial, chamada Tile & Inspire, foi lançada dia 27 de abril.

Embora a ênfase da campanha Tile & Inspire seja no Facebook, aqueles que não fazem parte da rede social também podem participar pelo site www.tileyourself.com para tentar garantir um espaço no avião da KLM. Além do português, a campanha também está disponível em chinês, holandês, inglês, alemão, norueguês, russo, sueco, francês e espanhol. No final do desafio, o avião voará para vários destinos com uma série de mensagens nesses idiomas.

“Com essa nova campanha, a KLM eleva suas jornadas de inspiração um passo adiante. Tile & Inspire é mais uma iniciativa para incentivar os nossos passageiros e clientes ao redor do mundo a participarem ativamente nas ações da companhia, como aconteceu anteriormente com nossas outras campanhas: KLM Surprise e Luggage Tag”, afirma o diretor da KLM, Erik Varwijk.

Fonte/Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.