Grupo12Horas.Aérea

Embraer é selecionada para disputar licitação nos EUA

O presidente da Embraer, Frederico Curado, confirmou hoje, após participar de um debate durante o Fórum Econômico Mundial na América Latina, que a empresa foi selecionada para participar de uma licitação do governo dos Estados Unidos para eventual fornecimento de dez aviões Super Tucano. Segundo ele, não há qualquer previsão para a definição sobre a escolha do fornecedor.

O executivo da Embraer reconheceu, entretanto, que é muito difícil atender o mercado de defesa dos EUA. "Mais que um desejo, é um objetivo nosso", afirmou. Para atender os requisitos do governo dos EUA, Curado informou que a Embraer teria, necessariamente, de produzir os aparelhos naquele país. "Uma aquisição seria uma possibilidade, mas não temos nada em vista", disse. Além disso, a empresa poderia contar com a fábrica já instalada na Flórida, que deverá produzir as primeiras aerona ves até o fim deste ano, acrescentou o executivo.


Fonte/Via:Estadão, por Andréia Lago
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.