Grupo12Horas.Aérea

Delta Air Lines reconhece talentos brasileiros por desempenho corporativo

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciou hoje a escolha de Luis Claudio Barros e Sérgio Rocha como ganhadores do Prêmio Círculo de Platina (Platinum Circle Award) que a companhia aérea entrega anualmente aos melhores gerentes de vendas e executivos de conta a nível global.

Barros e Rocha fazem parte de um grupo exclusivo reconhecido com este prêmio, entregue recentemente aos 56 melhores vendedores da Delta. Nove gerentes e executivos latino-americanos figuram entre os ganhadores. Os critérios de seleção incluem um alto nível de desempenho corporativo, aumento da participação no mercado de agências de viagem e melhorias no setor de vendas como o desenvolvimento de novos negócios.

“Estamos muito orgulhosos pelas realizações alcançadas por nossa equipe de vendas na América Latina. Sua dedicação nos permite solidificar nossa presença nos países onde operamos,” diz Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Delta para América Latina e Caribe. “Os excelentes resultados apontados pelo Brasil nos indicam que seguimos no caminho certo para consolidar a região como um dos principais mercados para a companhia aérea.”

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano. Líderes de uma rede mundial a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 356 destinos em 67 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 2 bilhões até 2013 em melhorias de aeroportos, produtos, serviços e tecnologia para melhor atender o cliente no ar e na terra. Seus clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.


Via:Portal Nacional de Seguros
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.