Grupo12Horas.Aérea

Azul nomeia 4 diretores, entre eles Antonio Américo

A Azul Linhas Aéreas anunciou há pouco que Antônio Américo passa a ser diretor adjunto comercial da empresa, integrando seu corpo diretivo a partir de hoje. Conhecido do trade desde os tempos de Varig, Américo atuou como gerente sênior da Azul por quase três anos, representando a área comercial da empresa em todo o Brasil e, segundo a companhia, "contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios".

“Américo é um profissional que conhece como poucos o mercado de transporte aéreo e turismo no País. Em sua carreira, construiu uma valiosa rede de relacionamento com clientes, parceiros comerciais, agentes de viagens e o trade”, diz Paulo Nascimento, diretor comercial, de Marketing e TI.

A companhia anuncia também Paulo Mesnik, que respondia pela gerência de Marketing e agora passa a ser diretor adjunto de Marketing; Bete Antunes que respondia pela gerência geral de Aeroportos passa a ser diretora adjunta de Aeroportos e Kléber Linhares que respondia pela gerência de TI passa a ser diretor adjunto de TI.

Fonte/Via:Panrotas - Portal de Turismo

Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.