Grupo12Horas.Aérea

Aviãozinho interativo é a estrela da campanha de GOL Linhas Aéreas na web

Campanha “Imaginação”, criada pela AlmapBBDO, traz peças de internet e para celular que vão divertir os internautas.
Depois de encantar a todos com o filme Aviãozinho, a GOL Linhas Aéreas inova mais uma vez e leva o simpático avião de brinquedo para a internet. A partir do dia 17 de novembro (quarta-feira), ele voará sobre o portal Viaje Aqui, e passeará pelas páginas das cidades de destinos da GOL, comandado pelos internautas pelo celular e pelo teclado do computador. A ação será repetida nos dias 23 e 29/11 e no dia 8/12. Das 10 horas ao meio-dia, o controle do vôo poderá ser feito pelo celular. Depois, passa ao teclado do computador.
A campanha “Imaginação”, criada pela AlmapBBDO, lança a nova assinatura – “GOL. Sempre dá para ir mais longe” e trabalha o principal valor da marca: a inovação. A trajetória da GOL em quase 10 anos de existência é marcada por grandes inovações no mercado da aviação, quebrando paradigmas que resultaram em mais facilidades, praticidade e acesso aos consumidores. A campanha retrata este valor de uma maneira lúdica e emocional, mostrando que a imaginação é o combustível da inovação.
Para pilotar o aviãozinho na Web, o usuário deve entrar na página do Viaje Aqui e preencher seu número de celular no espaço destinado a isso no banner da GOL. Ele receberá, em seguida, uma ligação avisando que está pronto para voar. No mesmo momento, o aviãozinho vai levantar voo na página e o usuário usará o celular para “pilotá-lo”: as teclas de comandos são o 2 para subir, o 4 para voar à esquerda, o 8 para descer, o 6 para voar à direita. Com o 5 ele fará pirueta. A tecla zero abrirá a página de compras de passagens da GOL Linhas Aéreas.
Ao terminar o vôo, o usuário ouvirá, em seu celular, a mensagem: “Obrigado por voar com a GOL. Aproveite e compre agora a sua passagem”. O tempo limite de passeio pelo site é de 30 segundos. Caso fique sobrecarregado, o controle do avião passará do celular para o teclado do computador.
A campanha “Imaginação” conta também com os comerciais “Check-in” e “Smiles”. O primeiro foi lançado em setembro, e mostra como é fácil fazer check-in na GOL pelo celular, iPhone e pelos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos.  O segundo estreou no dia 26 de outubro e destaca as facilidades que a GOL oferece para quem tem o Programa de Milhagem Smiles. Peças na internet, veiculadas em diversos portais, reforçam a mensagem do filme. São banners animados  “guiados” pelo aviãozinho, que redirecionam o visitante para a página de check-in da GOL Linhas Aéreas.


Fonte:Revista Fator

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.