Grupo12Horas.Aérea

TAM e Gol perdem espaço, mas lideram com 84%

O relatório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) relativo ao mês de maio mostra que as duas principais companhias aéreas do Brasil perderam espaço para as pequenas nos últimos 12 meses. Mesmo assim, TAM e Gol ainda são responsáveis por 84,3% do mercado.

Em maio de 2009, segundo os dados divulgados pela Anac, as duas companhias, juntas, somavam 88,6% de todo o mercado nacional de aviação civil. A TAM ficava com 46,87% e a Gol com um pouco menos, 41,73%.

No mesmo mês de maio, neste ano, a diferença foi de pouco mais de quatro pontos percentuais para menos. A TAM ficou com 43,18% do mercado, enquanto a Gol atendeu 41,2% da demanda.

Quem vem ocupando o espaço, segundo o relatório da Anac, foram as pequenas empresas. A WebJet foi quem mais avançou: passou de 3,7% para 5,3%. Trip e Azul também ganharam 1% do mercado cada no último ano.


FONTE:Jornale Curitiba






Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.