Grupo12Horas.Aérea

Tam traz 190 agentes de viagem do exterior para participarem da 19ª edição da BNTM

Tam Airlines está com um estande na edição 2010 da BNTM, que começa hoje 29/04 e vai até 02/05 em Porto de Galinhas. A feira promove o encontro e intercâmbio entre empresários e operadores do trade turístico e possibilita a venda dos nordestinos nos mercados nacional e internacional. Esta é a primeira vez que foram convidados compradores nacionais, além dos internacionais.

Para edição deste ano, os organizadores esperam a participação de 500 operadores internacionais e de 650 fornecedores do mercado nacional. Na BNTM 2009, realizada no Ceará, o volume de negócios foi de US$ 225 milhões e a expectativa para este ano é que o valor salte para US$ 240 milhões em negócios fechados, o que representa um aumento de 15%.

Os visitantes têm perfil de compradores potenciais e desembarcarão na capital pernambucana vindos de quase 30 países: Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Hungria, Inglaterra, Israel, Itália, Noruega, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Suécia, Suíça, Uruguai, Uruguai, Venezuela e EUA.

FONTE:mercado e eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.