Grupo12Horas.Aérea

TAM planeja expansão e novas rotas

O otimismo do presidente da TAM, Líbano Barroso, quanto ao desempenho da aviação em 2010, fez com que a empresa estudasse novas rotas. O executivo revelou que o novo voo de longo curso da companhia poderá ser para a Europa ou África. Os planos da dona de mais de 42% do mercado doméstico também contemplam a expansão da Pantanal, empresa adquirida no final de 2009.

Além de novos destinos, serão anunciadas mudanças na frota da aérea regional, hoje com três aeronaves. Em vez de modelos ATR com 40 assentos, a subsidiária operará aviões com até 150 lugares – Airbus e Embraer estão entre as companhias que podem fornecer estes aparelhos. Em vez de alta de até 10% nos preços das passagens dos voos domésticos, ele acredita que o aumento será de 5%. A expectativa é de que o movimento nos aeroportos cresça de 14% a 18%, em relação a 2009.

FONTE:A Notícia - Jornal de Joinville

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.