Grupo12Horas.Aérea

Gol lança voos para Punta Cana

A Gol anuncia que vai lançar operações regulares em um novo destino internacional: Punta Cana, na República Dominicana. Os voos, que já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes, terão início em 3 de abril. O destino já vem sendo atendido pela companhia com voos fretados.

"Identificamos grande demanda de passageiros para o destino, que tem forte apelo para turistas. Com o lançamento da base, além de atendermos esse público e o de Caracas, onde em breve também venderemos as passagens para a República Dominicana, aumentaremos o índice de utilização diária de nossas aeronaves", diz Leonardo Pereira, Vice-Presidente Executivo da GOL.

A rota será realizada com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation e operada pela marca VARIG. Ela incluirá a classe Comfort de serviços diferenciados, que oferece mais espaço entre poltronas, opções de refeições quentes, entretenimento de bordo individual, além de mais privacidade, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, acesso a balcão de check-in exclusivo, e embarque e desembarque prioritários.

Os bilhetes para Punta Cana podem ser adquiridos pelo site da GOL, por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem

FONTE: Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.