Grupo12Horas.Aérea

Cinegrafista da Record sai do coma após queda de helicóptero

O Hospital Israelita Albert Einstein informou nesta terça-feira que o cinegrafista da TV Record que ficou gravemente ferido durante a queda de um helicóptero da empresa que matou o piloto Rafael Delgado no dia 10 de fevereiro saiu do estado de coma induzido, apresentando importante recuperação neurológica, mas ainda respira com auxílio de aparelhos.

Segundo o hospital, Alexandre Silva de Moura demonstra consciência e se comunica por meio de gestos. O quadro geral de saúde é considerado regular, com importante recuperação sistêmica global.

A aeronave caiu enquanto fazia imagens de um acidente nas proximidades do Jockey Club. Segundo a emissora, o cinegrafista chegou ao hospital consciente, confuso e sem ferimentos externos.

A TV afirmou ainda que o piloto Rafael Delgado, que trabalhava havia mais de dez anos para a empresa, avisou que teria que voltar para o Campo de Marte para pousar, mas não teve tempo e acabou tendo que procurar um local descampado para evitar um acidente de maiores proporções.

FONTE:Terra Brasil

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.