Grupo12Horas.Aérea

Parceria entre Abeoc-SP e Gol será aprimorada com sugestões de associados

Associados da Associação Brasileira das Empresas de Eventos - Estadual São Paulo (Abeoc-SP) têm vantagens ao viajar com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes. A parceria, que oferece facilidades para comprar passagens aéreas, foi apresentada aos associados em São Paulo. A Gol oferecerá condições especiais para os associados, tanto em viagens nacionais como nos voos internacionais. "Pensando no segmento de Eventos e nos associados da Abeoc, a Gol criou oportunidades que atendem as necessidade do perfil deste público", falou a Coordenadora de Congressos, Eventos e Feiras da Gol, Fernanda De Santis Cecco.
Além de sugerir complementos na parceria, os associados falaram das necessidades para a operacionalização do seu trabalho. As observações levaram a representante da Gollog, unidade de cargas da Gol, Wanda Pedrialli, a apresentar institucionalmente o serviço de transporte de cargas, suas facilidades e inovações. No início de 2010, a Abeoc e a Gollog implantarão condições especiais para os associados utilizarem o serviço de cargas da Gol com benefícios e vantagens. "Ter uma tarifa negociada para a carga, além do bilhete aéreo, pode ser uma grande vantagem para os associados. Criaremos no início do ano um comitê de trabalho reunindo associados de vários segmentos para fazermos uma sugestão à Gol em relação a alguns aspectos avaliados e que podem ser alterados tornando-se vantagens competitivas para os associados da Abeoc", explica o presidente da Abeoc-SP, José Eduardo de Souza Rodrigues.
Para usufruir das vantagens já negociadas, o associado Abeoc-SP deve fazer um cadastro no portal da Gol na internet. O link está no site www.abeoc.org.br .


FONTE:mercado e eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.