Grupo12Horas.Aérea

Classe C puxará crescimento do setor aéreo, diz presidente da TAM

O potencial de crescimento da aviação brasileira está na classe C. É desse consumidor, que parcela em até 48 vezes um trajeto antes feito de ônibus, que a TAM vai atrás. É o que diz o novo presidente da empresa, Líbano Barroso, 44, em entrevista a Danilo Vilela Bandeira para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Vice-presidente de Finanças desde 2004 e presidente interino desde outubro deste ano, Barroso foi confirmado ontem no cargo pelo Conselho de Administração da companhia. O executivo substituiu David Barioni Neto, que deixou o comando da TAM após dois anos de uma gestão que, prejudicada pela crise e pela explosão do dólar, amargou prejuízo de R$ 1,3 bilhão em 2008.

O novo presidente projeta crescimento de 12% no mercado de aviação brasileiro no próximo ano e diz não ter medo da guerra de preços com a Azul e a Gol: "O cliente satisfeito compra de novo". Leia a entrevista completa na Folha desta terça-feira.



FONTE:O Documento

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.