Grupo12Horas.Aérea

Begin Final Spacewalk astronautas da missão STS-128

Os especialistas da missão Danny Olivas e Christer Fuglesang iniciou a terceira e última caminhada espacial da missão STS-128 at 4:39 PM EDT. Sua atividade extraveicular inclui armamento e manutenção dos módulos da estação.

Os dois vão implantar um sistema de fixação de carga no truss estibordo. Eles terão uma ferramenta especial com eles no evento que quaisquer problemas com um pino de engate que causaram problemas em tarefas semelhantes em missões anteriores.

Em seguida eles vão substituir um giroscópio assembléia falhou taxa, que mede as taxas para todas as mudanças de atitude da estação, com um novo.

Com esse total, os dois irão dividir tarefas para a próxima. Olivas irá instalar uma antena de Global Positioning System, enquanto Fuglesang remover e substituir um módulo de controle remoto poder e instalar uma luva isolante em um cabo dentro do fardo. Fuglesang vão seguir-se com a instalação de uma antena GPS segundo.

Os dois vão se reunir para a tarefa final, o encaminhamento duas 60-foot-long cabos sistemas de aviónica ao longo da estação. Os cabos estão sendo instalados em preparação para a chegada do Nó 3 "Tranquility", em 2010.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.