Grupo12Horas.Aérea

Trip recebe três Embraer 175


A Embraer entregou à Trip, na última quarta-feira (24), três jatos modelo 175 que serão utilizados em novas rotas que ligam o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a 42 municípios em todo o Brasil.

De acordo com a companhia a aquisição possibilitará o aumento de 35% na oferta de assentos. Os modelos são configurados em classe única e possuem capacidade para 86 passageiros. As aeronaves entram em operação ainda este mês.

“Iniciamos nossas operações no mercado regional há onze anos com um avião Embraer 120 usado, com capacidade para 30 passageiros, e víamos a produção moderna como um sonho distante. Hoje, com a aquisição dos jatos da Embraer, nossa grande parceira nesta trajetória, nos tornamos a companhia aérea regional que mais investe no Brasil”, disse José Mário Caprioli, Presidente da Trip.

A companhia conta hoje com 25 aeronaves e passa a operar em 73 cidades, o que representa a malha com maior distribuição no Brasil.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.