Grupo12Horas.Aérea

Avião Trip .


A partir deste mês a Trip Linhas Aéreas passa a oferecer aos capixabas voos diretos partindo de Vitória para Porto Seguro, na Bahia. No final de junho, a empresa também começou a disponibilizar voos direto da capital com destino ao aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro.

Com as novas rotas, a empresa passa a operar em 73 cidades brasileiras. A meta da companhia é expandir a malha aérea e encerrar 2009 com capacidade para voar em 80 cidades.

A Trip também oferece voos diretos para Ipatinga, em Minas Gerais, e Ilheus, na Bahia, além de conexão com outras cidades da região Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Sul.

O diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, explica que Vitória tem se consolidado como uma importante operação da Trip, cada vez com mais voos e com mais possibilidades de se interconectar com a malha área da empresa.

"A operação da Trip em Vitória está crescendo muito. É a companhia aérea que atende a mais cidades no Brasil, com o foco na viação regional. O que está no nosso 'DNA' é atender cada vez melhor as cidades que não têm hoje um atendimento muito bom no ponto de vista de malha aérea", ressalta Evaristo.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.