Avião de pequeno porte apresenta problema e sai da pista em Guarulhos


Acidente com aeronave não deixou feridos
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Uma aeronave de pequeno porte apresentou um problema durante a aterrissagem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 13h40 desta terça-feira (24). De acordo com a Infraero, o avião teria apresentado um problema no trem de pouso e acabou deixando saindo da pista.
Quatro pessoas estavam na aeronave, mas ninguém ficou ferido, ainda segundo a Infraero. Por volta das 15h, a pista onde aconteceu o acidente seguia interditada, mas a outra continuava operando normalmente e não atrapalhava o movimento no aeroporto.
A Fretax, empresa de táxi aéreo proprietária da aeronave, informou que o avião vinha de Belo Horizonte.


As informações são"G1 SP".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves