Queda de helicóptero deixa dois feridos no RJ

Duas pessoas ficaram feridas após a queda de um helicóptero, na tarde desta terça-feira, no aeroporto de Maricá, no Rio de Janeiro. Os dois pilotos foram encaminhados para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Estado.
Segundo funcionários do aeroporto, a aeronave teria passado por um problema conhecido como ressonância, em que o vento puxa o helicóptero para baixo, o que fez com que ele se desmontasse.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, que eram os únicos ocupantes do aparelho.


Via:Diário do Grande ABC