Buscas por aeronave desaparecida são retomadas em São Paulo

Uma aeronave que partiu de Peruíbe, litoral sul paulista, está desaparecida há quase 24 horas. Ele decolou por volta das 11h 15 da manhã da última sexta-feira, com destino ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, onde deveria ter pousado por volta de 12h 10. Até as 4h deste sábado o piloto não tinha feito nenhum contato com a torre, segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além dele, um passageiro estava a bordo.

As buscas pela aeronave, modelo Robinson R44, começaram a ser feitas ainda na sexta por terra e com o auxílio de helicópteros da PM, e foram retomadas nesta manhã. De acordo com a Anac, a aeronave, que tem capacidade para três pessoas, estava com a manutenção em dia.




Fonte:SRZD
(veja o mapa abaixo)