Grupo12Aérea

Swiss registra bons resultados em 2013 e planeja novo site para 2014

Em 2013, a Swiss International Air Lines conseguiu aumentar o rendimento operacional em 3%, chegando a 5.167 milhões de francos suíços (ano anterior: CHF 5.033 milhões). O lucro operacional aumentou 24%, chegando a CHF 264 milhões, comparando-se aos CHF 212 milhões alcançados no ano anterior. No quarto trimestre, o lucro obtido foi de CHF 55 milhões, 28 milhões a mais do que no mesmo período de 2012. A oferta de espaço aumentou 4,13% no total em relação ao mesmo período do ano anterior, assim como o número de passageiros, que cresceu 0,3%, representando um total de 3,77 milhões de passageiros transportados. O número de voos operados, porém, diminuiu em 2,9%, ficando em 146.436.

A concorrência acirrada por excesso da oferta de espaço, situação cambial e nível de preços do petróleo colocou a empresa frente a frente com as dificuldades do mercado também em 2013. “A tendência positiva do resultado é decorrente dos diversos esforços que fizemos nos últimos anos para fortalecer os resultados no âmbito do programa Score. O melhor de tudo é que esse resultado com margem de lucro de mais de 5% nos permite dar participação de lucro a todos os funcionários da equipe Swiss”, afirmou Harry Hohmeister, CEO da Swiss. 

Quanto às receitas, a empresa teve que compensar os efeitos cambiais, o que foi conseguido parcialmente pelos efeitos obtidos com a contenção de custos, mas não deixou de influenciar negativamente o resultado. Paralelamente a uma leve recuperação conjuntural, principalmente no quarto trimestre, as medidas iniciadas no âmbito do programa de desenvolvimento estrutural (Score) têm mostrado cada vez mais sua efetividade. Em 2012, a contribuição para o resultado obtido por meio de projetos Score foi de CHF 49 milhões, em 2013 foram CHF 105 milhões. Atualmente, há 230 projetos Score em andamento na Swiss. 

Para 2014, a Swiss planeja ampliar e complementar sua oferta de produtos e serviços. Por meio de um relançamento completo, o www.swiss.com será introduzido mundialmente como primeiro website de empresa aérea totalmente responsivo. As funções e a apresentação se adaptarão automaticamente a todos os dispositivos dos clientes e disponibilizarão inúmeras novas funções para a consultoria de viagem personalizada online. Além disso, nos próximos meses, a nova apresentação do website da Swiss passará a considerar os desejos dos clientes para ampliar a oferta de serviços. Os primeiros a serem introduzidos serão a possibilidade de os clientes reservarem seu assento preferencial a partir de 11 meses antes do início da viagem mediante pagamento de uma taxa, ou a encomenda de surpresas como champanhe ou bolo de chocolate para momentos especiais a bordo. A distribuição de assentos continua sendo gratuita a partir de 23 horas antes da partida do voo. No decorrer de 2014, serão incluídas outras ofertas “Swiss Choice”.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104395/swiss-registra-bons-resultados-em-2013-e-planeja-novo-site-para-2014".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.