Grupo12Aérea

SriLankan Airlines entra na Oneworld em Maio Primeira do subcontinente indiano numa aliança

A SriLankan Airlines vai integrar oneworld, a que pertencem a British Airways e a Iberia, do grupo IAG, a partir de 1 de Maio, sendo a primeira companhia aérea do subcontinente indiano a entrar numa aliança global, diz a oneworld.
A entrada da companhia aérea segue em quase um mês a chegada da TAM e da US Airways, que passam a membros efectivos da oneworld a partir de 31 de Março.
Com a entrada da SriLankan, a rede da oneworld passará a ter dois novos destinos, nomeadamente, Hambantota no Sir Lanka e Tiruchirapalli na Índia.
Os membros do programa FlySmiLes da SriLankan vão a partir de 1 de Maio passar a poder acumular milhas nos voos das outras companhias aéreas da oneworld. 


As informações são"http://www.presstur.com/site/news.asp?news=46373".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.