Grupo12Aérea

Delta anuncia serviço de Wi-Fi em voos internacionais

A Delta Air Lines vai lançar o serviço de conectividade Wi-Fi internacional nos voos 283 e 295  nas aeronaves Boeing 747-400, equipadas com tecnologia de acesso a internet via satélite baseado na banda Ku – entre os aeroportos Internacional de Los Angeles e Harstfield-Jackson, em Atlanta, com destino ao Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio. Anteriormente, a empresa fornecia acesso sem fio para os clientes que viajam em seus aviões dentro dos Estados Unidos.



Os clientes podem acessar o serviço Wi–Fi, com opções de preços que começam com passes de uma hora, para laptop, pelo valor de USD 14,00 e, para usuários de serviços de telefonia móveis, a partir de USD 8,00, ou a opção de acesso durante todo o voo a partir de USD 24,95, para usuários de laptop, e USD 14,95, para usuários de dispositivos móveis. Todas as aeronaves 747-400 da Delta terão Wi-Fi instalado até meados de 2014.

A Delta vai concluir a instalação do serviço de Wi-Fi em toda a sua frota internacional até o final de 2015, inclusive nas aeronaves que operam em rotas internacionais de longa distância.  


As informações são"http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/7/4/4/2415447.jpg".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.