Grupo12Aérea

COMAER - FAB é autorizado a prover 241 cargos

O Comando da Aeronáutica - COMAER, foi autorizado a prover 241 cargos das Carreiras de Pesquisa, de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia. A autorização foi publicada pela Portaria nº 24/2014 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.

O provimento dos cargos deve ocorrer a partir de janeiro de 2014 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
As funções que disponibilizam vagas são: Analista Júnior (19); Tecnologista Júnior (28); Tecnologista Pleno (21); Pesquisador Assistente (9); Assistente em C&T (60); e Técnico (104).
O Comandante da Aeronáutica, é o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos, ele é quem deve baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
Fonte: www.in.gov.br

As informações são"http://www.portalodia.com/noticias/concursos/comaer--fab-e-autorizado-a-prover-241-cargos-193902.html".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.