Grupo12Aérea

Emirates lança 6º voo diário para Bangkok

A partir do dia 27 de outubro a Emirates começará a operar o sexto voo diário na rota Dubai – Bangkok, capital da Tailândia. O serviço será operado pelo voo EK370 partindo de Dubai às 15h20 e chegando em Bangkok às 00h20 do dia seguinte. Já o retorno será operado pelo EK371 partindo de Bangkok 1h55 e chegando em Dubai às 5h45.



"O sexto voo diário para Bangkok foi lançado no mesmo dia em que iniciamos a operação do segundo serviço diário do A380 para a cidade. Isso reforça a importância da Tailândia para a Emirates", disse o vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para o Oriente Médio da Emirates, Barry Brown.

"Devido à demanda de passageiros, temos visto um aumento constante em termos de serviços e capacidade em nossas rotas do sul da Ásia Oriental. Além de Bangkok, agora com a sexta frequência diária, a Emirates também está aumentando suas operações de Hong Kong para quatro voos diários, a partir da mesma data, e lançando uma operação sem escalas, diária, para Clark, nas Filipinas, em 1° de outubro", acrescentou o Brown.

Um Boeing 777-200ER operará o novo Dubai-Bangkok com 12 assentos na primeira classe, 42 assentos na Classe Executiva e 220 assentos na Classe Econômica. Passageiros em todas as cabines podem desfrutar do premiado sistema de entretenimento a bordo, ice, incluindo filmes e programas de TV em tailandês, filipino e cantonês.

A Emirates atualmente voa para 134 destinos em 76 países, incluindo 22 destinos em 12 países do Extremo Oriente e Australásia. De Bangkok, a Emirates oferece serviços para Dubai, Hong Kong (China), Sydney (Austrália) e Christchurch (Nova Zelândia); a partir de Hong Kong, a Emirates oferece voos para Dubai e Bangkok.

Hoje, a empresa opera uma frota de 201 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 35 aviões A380. Outras 193 aeronaves – 55 do modelo A380 – estão encomendadas no valor de US$ 71 bilhões.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.