Grupo12Aérea

Kuwait Airways vai comprar 25 aviões Airbus

A empresa aérea Kuwait Airways, do Kuwait, vai comprar aeronaves da fabricante europeia Airbus, segundo informa o site de notícias AMEInfo. O acordo assinado prevê a aquisição de 25 aeronaves, entre as quais 10 são do modelo A350- 900 – com opção de compra de outras cinco aeronaves deste mesmo modelo de aeronave ou do A350-1000, e as outras 15 são aeronaves do modelo A320Neo, com opção de compra de outras cinco aeronaves do mesmo modelo ou do modelo A321Neo. O valor do negócio não foi informado e as entregas começam em 2019.

Segundo matéria publicada no site do jornal Muscat Daily, de Omã, o gerente geral da empresa aérea, Sami Abdullatif al Nesif, explica que o acordo inclui também o aluguel de 22 novas aeronaves A330 e A320 por um período de oito anos até que estejam completas todas as entregas de aeronaves. O acordo prevê que algumas das aeronaves alugadas comecem a operar ainda este ano, com outras começando em 2014 e 2015. As aeronaves alugadas devem ter no máximo quarto anos em operação, conforme a regulamentação no país árabe.


As informações são"Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.