Grupo12Aérea

Embraer entrega primeiro jato a aérea do Azerbaijão

A Embraer entregou na quinta-feira o primeiro de quatro aviões à Azerbaijan Airlines (Azal), companhia aérea nacional do Azerbaijão, de acordo com informações da assessoria de imprensa divulgadas nesta sexta-feira.



A empresa utilizará os modelos Embraer 190 (E190) nas rotas internacionais a partir do Aeroporto Internacional Heydar Aliyev, em Baku, capital do país. Os outros três jatos estão programados para serem entregues até o final do ano. A Azal fez um pedido de seis E-Jets, com dois jatos E170 com 76 assentos, quetambém devem ser entregues neste ano.  
Os jatos E190 da Azal contam com 106 assentos Elite em classe única. O primeiro avião está programado voar de Baku para Nakhchievan e Tbilisi, na Geórgia, mas também deverá ser utilizado em rotas mais longas no futuro, segundo a assessoria da Embraer.
​Conforme Paulo Cesar Silva, presidente da Embraer Aviação Comercia, o tamanho dos novos aviões é ideal para oferecer incremento de capacidade em mercados em crescimento e complementar a frota de aeronaves maiores da Azal. Jahangir Askerov, presidente do conselho da Azerbaijan Airlines afirmou que o E190 vai abrir novas oportunidades de mercado, especialmente para os principais destinos de negócios. 

As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.