Unknown

Azul realiza promoção para clientes cadastrados no programa TudoAzul

A Azul realiza a partir desta quinta-feira (12/07) uma promoção voltada para os clientes cadastrados no TudoAzul. Até o dia 31 de julho, os clientes poderão transferir os pontos acumulados em compras com os cartões de crédito dos bancos parceiros em pontos no programa de vantagens da companhia aérea e trocar por passagens. De acordo com a promoção, o TudoAzul dará até 25% a mais de pontos sobre cada transferência realizada. “A promoção é uma forma de retribuir e premiar a fidelidade dos Clientes da Azul, oferecendo vantagens para que eles voem e conheçam os mais de 100 destinos atendidos pela companhia”, ressalta Claudio Albejante, gerente de CRM e Loyalty.

Os pontos são disponibilizados em até 5 dias úteis após o dia em que for solicitada a transferência e variam de acordo com a categoria do cartão de crédito e categoria do Cliente no programa de vantagens da companhia aérea. Os Clientes Tudo Azul Safira conseguem uma bonificação de 25%, Tudo Azul Plus 15% e Tudo Azul 10%. Mais informações:  
www.voeazul.com.br/tudoazul 

As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.