Grupo12Aérea

Emirates inicia voo para Tóquio e aposta no Brasil

A Emirates tem um novo destino no Japão. Desde a última segunda-feira (03/04) a companhia conta com um voo diário entre Dubai e o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, considerado um dos mais movimentados do mundo. A aérea já voa para Osaka e Narita, destinos que já contam com um grande número de brasileiros, segundo o diretor geral da empresa para o Brasil, Ralf Aasmann.



“Este é um destino muito importante para nós do Brasil, uma vez que São Paulo tem a maior colônia japonesa fora do Japão”, disse. Segundo Aasmann, o Japão está entre os destinos mais visitados pelos brasileiros que viajam com a Emirates. 

O tempo total de voo, saindo do Brasil é de 35 horas, incluindo a espera de  cerca de dez horas para a conexão com os voos de São Paulo e Rio de Janeiro. Na volta, a conexão é imediata. “Para esta conexão, a Emirates oferece o visto para entrada no País sem custos, hotel, refeição e transporte”, informou o executivo. A frequência será operada com Boeing 777-200, que tem capacidade para 266 lugares, sendo oito na primeira classe, 42 na executiva e 216 na econômica.

Bons resultados – A companhia também está comemorando o seu 25º ano consecutivo de lucro. O ano fiscal da Emirates termina em maio e neste ano a empresa registrou receitas de US$ 19,9 bilhões, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. O lucro liquido foi de US$ 622 milhões, 52% a mais do que em 2012. Em relação a passageiros transportados, o incremento foi de 16%, chegando a 39,4 milhões.

“No último ano acrescentamos 15 novos destinos à nossa malha, o que mostra que estamos sempre investindo em qualidade para atender os nossos clientes”, ressaltou Aasmann. “Neste ano já temos três novos destinos atendidos e mais três anunciados”, complementou o executivo, se referindo a Estocolmo, na Suécia, que tem início em setembro; Clark, na Filipinas, e a rota Dubai-Milão-Nova York, que começarão em outubro.


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.