Grupo12Aérea

Emirates com promoção especial para Dubai

A Emirates criou uma promoção para aqueles que querem visitar Dubai nesta temporada. A empresa anunciou tarifas especiais em classe executiva para compras efetuadas até dia 22. As viagens devem ocorrer entre o período de 12 de julho a 9 de agosto, e os passageiros poderão escolher entre algumas rotas da vasta rede global da Emirates, que se estende por seis continentes.


Dubai está celebrando o verão com o "Dubai Summer Surprises". O festival é um dos pontos altos do calendário da cidade para os turistas que buscam ofertas nas mais de 6 mil lojas participantes. Essa é a 15ª edição do evento, que no ano passado contou com 4 milhões de pessoas. As atividades também são voltadas para as famílias, com programação especial para crianças de todas as idades como o Modhesh World, um enorme espaço de entretenimento dividido em diferentes zonas temáticas que focam não somente os mais novos, como também os adolescentes. 

A Emirates garante conforto, eficiência e atenção aos detalhes para os clientes que chegam a Dubai em classe executiva. Ao desembarcarem, passageiros e/ou membros do cartão Gold da Emirates Skywards (o premiado programa de fidelidade da companhia) podem relaxar antes dos voos de conexão em um dos 35 lounges Business Class da Emirates ao redor do globo, incluindo o maior do mundo, localizado no Concourse A do Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Dubai. Inaugurado em janeiro deste ano, o espaço conta com dezenas de lojas, bares e restaurantes, além de um spa com cerca de 30 salas de tratamento e uma área de entretenimento.

A bordo, a seleta classe executiva da Emirates oferece aos viajantes assentos totalmente equipados com conexão de bordo e entretenimento. Um dos destaques é o sistema ice, com 1,5 mil canais multilíngües, que foi eleito em 2013, pelo nono ano consecutivo, o "Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo" no Skytrax World Airline Awards.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.