Unknown

Com novos aviões, Etihad Cargo aumenta capacidade em 62%

A Etihad Cargo recebeu três novos cargueiros de fuselagem larga Boeing e Airbus, o que marca a expansão da frota da companhia para nove aeronaves e representa um aumento de 62% na capacidade de carregamento em toneladas.



O mais novo integrante da frota é um Boeing 747-8F, que foi apresentado em um evento da companhia em Abu Dhabi. Em conjunto com a Atlas Air, o cargueiro está sendo incluído em uma nova rota programada, que passará por Abu Dhabi, Hong Kong, Chicago, Miami, Viracopos, Quito e Amsterdam.

Dois outros cargueiros incluídos recentemente na frota incluem um Boeing 777F e um Airbus A330F. “Estas aeronaves modernas e com maior eficiência de combustível representam um passo importante no crescimento e no desenvolvimento da Etihad Cargo”, diz James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways. “Esses cargueiros aumentarão consideravelmente nossa capacidade de prestar um serviço de classe mundial a nossos clientes”.


As informações são"M&E by Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.