Grupo12Aérea

Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising

Sabre, empresa global de tecnologia de viagens, anunciou hoje a assinatura de um novo acordo de longo prazo para distribuição de todo o conteúdo da United Airlines. Sabre e a empresa aérea planejam trabalhar juntas para disponibilizar os produtos e serviços adicionais (ancillaries) da United, incluindo os assentos Economy Plus, no sistema de distribuição global (GDS) Sabre.



As tarifas publicadas e o inventário da United, bem como seus serviços e produtos adicionais distribuídos através do Sabre, estarão disponíveis aos compradores de viagens de todo o mundo. Sabre e a United já estão trabalhando em conjunto para que as opções de assento premium, Economy Plus da United estejam novamente disponíveis no sistema.
A United une-se às empresas aéreas globais que vendem ou planejam vender seus produtos e serviços adicionais através do mercado de viagens Sabre.
Sabre e United desenvolverão soluções, em conjunto, utilizando tecnologia de última geração, que permitirá à empresa aérea disponibilizar ofertas personalizadas e ainda mais relevantes a seus clientes.  Estas inovações também auxiliarão a promoção e divulgação do valor das tarifas diferenciadas e dos produtos e serviços adicionais da companhia aos agentes de viagens , com textos descritivos e gráficos adicionais, com o objetivo de otimizar a comercialização dos produtos e serviços, seja no software Sabre Red Workspace ou através do Sabre Web Services.
"Sabre comercializará toda a oferta de tarifas da United, incluindo serviços adicionais, de maneira a auxiliá-los a se destacar no mercado", declarou David Gross, vice-presidente sênior de Distribuição Global a Fornecedores do Sabre. "O Sabre tem o comprometimento em em auxiliar a United a comercializar e vender seus produtos e serviços, de maneira mais eficiente, e a um maior número de viajantes".
Segundo declarou Doug Leo, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia da United,  "Estamos confiantes em passarmos para esta nova fase na distribuição, em que a United e o Sabre poderão promover, de uma melhor maneira, o crescente portfólio de produtos e serviços da empresa aérea através de nossos parceiros – agências de viagens – canal de compra escolhido por muitos de nossos clientes; além disso, ofereceremos uma capacidade de maior personalização para aqueles que desejam receber ofertas customizadas. Nosso novo acordo com o Sabre oferece aos viajantes e agências uma experiência mais enriquecedora, promove o crescimento da receita e otimiza a habilidade da United em conectar-se com seus clientes".
Nota aos Editores
O Sabre Travel Network® oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de opções para viagens, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 370.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 125.000 hotéis, 27 locadoras de automóveis, 14 cias. de cruzeiro, 50 empresas ferroviárias e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.


As informações são"R7 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.