Grupo12Aérea

Emirates vai ter mais voos em A380 para a Austrália e Nova Zelândia

A Emirates, que opera voos entre Lisboa e o Dubai, anunciou que vai ter mais voos no super-jumbo Airbus A380 para a Austrália e Nova Zelândia, nas rotas Dubai-Brisbane-Auckland, a partir de 1 de Outubro deste ano.
A opção pelo A380 para fazer um dos dois voos diários para Brisbane, que actualmente são feitos em Boeing 777-300ER, vai permitir um aumento de 135 lugares por dia e 1.890 por semana.


Salem Obaidalla, vice-presidente de Operações Comerciais no Médio Oriente e Ásia e Pacífico da Emirates, citado em comunicado da companhia, afirmou que esse reforço responde à crescente procura de passageiros para essa rota e sublinhou que a Emirates “será a primeira companhia aérea a trazer o topo de gama A380 para Brisbane, oferecendo aos habitantes de Queensland a oportunidade de experienciar esta aeronave revolucionária e o melhor serviço de voo em primeira mão”.
O comunicado da Emirates destaca ainda a relevância que o mercado da Austrália tem na sua operação, indicando que é o terceiro mais importante, ao anunciar que terá um quarto voo em A380, “complementando a parceira com a Qantas”.
A Emirates, que é a companhia com mais A380 em operação, num total de 33 actualmente, nos quais propõe 14 lugares em primeira classe, 76 em business e 399 em turística, indica ainda que em conjunto com a companhia australiana, com a qual tem uma joint-venture, a partir de Outubro diariamente seis A380 vão voar entre a Austrália e o Dubai, sublinhando neste seu hub, no novo terminal dedicado a esse avião, os clientes terão conexões também em A380 para 21 destinos, entre os quais cita Londres-Heathrow, Manchester, Paris e Roma.
A informação especifica ainda que o A380 fará voos diários do Dubai para Melbourne e para Adelaide, três por dia para Perth e, a partir de Junho, dois para Sydney.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.