Grupo12Aérea

Programa Amigo da Avianca chega a 2 milhões de associados

Nesta terça-feira, dia 16, o “Amigo”, Programa de Fidelidade da Avianca, comemora seu sexto aniversário. No último ano, 800 mil novos clientes se associaram ao programa, que chega, ao final deste mês, a 2 milhões de associados. 



De acordo com o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, o sucesso do programa se deve ao fato de que “a companhia vê no ‘Amigo’ umas das principais formas de manter sempre ativo o relacionamento com o cliente. Com nosso Programa, retribuímos ao cliente toda preferência e confiança depositada em nós. Por isso, buscamos sempre oferecer mais vantagens e benefícios, como novos prêmios e pontuações em praticamente todas as tarifas”, afirma Gargioni.

Entre as recentes novidades implantadas no Programa Amigo, estão os novos prêmios: Amigo Todo Dia e Amigos & Money. No Prêmio Amigo Todo Dia, os associados contam com maior número de pontos e flexibilidade para viajar em qualquer período do ano. Já com o Prêmio Amigos & Money, os associados têm múltiplas opções combinando Pontos e Tarifas promocionais durante todos os períodos do ano, adequando seu saldo de pontos à sua necessidade.


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.