Grupo12Aérea

Latam integra Índice Dow Jones de Sustentabilidade

O Grupo Latam Airlines foi a única companhia aérea escolhida para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade nos Mercados Emergentes (Dow Jones Sustainability Index – Emerging Markets) na categoria “Viagem e Lazer”. O DJSI é um indicador global de avaliação da gestão de empresas, em termos de desempenho sustentável nas esferas econômica, social e ambiental. 



“Este importante reconhecimento reforça nosso compromisso com a sustentabilidade como forma de promover a evolução da nossa companhia”, disse Bruno Ardito, diretor de Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Lan Airlines, empresa que integra a holding Latam. Ele

A primeira edição do índice DJSI nos Mercados Emergentes foi realizada no ano passado, com a seleção de 69 empresas - entre 800 empresas de alto valor de mercado em 21 países - para integrar o índice. Os mercados emergentes são compostos por África do Sul, Brasil, Chile, China, Colômbia, Egito, Filipinas, Hungria, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Peru, Polônia, República Tcheca, Rússia, Tailândia, Taiwan e Turquia.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.