Unknown

LAN Peru e JAL anunciam acordo de código compartilhado


A LAN Perú e a Japan Airlines (JAL), companhias aéreas afiliada e membro da aliança oneworld, respectivamente, aprovaram a implementação de operações de código compartilhado (codeshare). Assim que aprovado pelas autoridades, o acordo permitirá que passageiros das empresas tenham acesso a mais e melhores conexões entre Peru, Estados Unidos e Japão. Especificamente, a LAN Peru oferecerá aos seus passageiros mais conectividade entre Lima, no Peru, e Tóquio, no Japão. Estima-se que a LAN Peru passe a vender voos com código compartilhado a partir do fim de abril.


Como membros da oneworld, LAN e JAL oferecem aos seus clientes benefícios recíprocos em seus programas de passageiros frequentes, permitindo que os associados da LANPASS e da JAL Mileage Bank (JMB) possam acumular e resgatar quilômetros/milhas em ambas as companhias. Com o codeshare, os passageiros poderão usufruir ainda mais benefícios em viagens entre a América do Sul e o Japão.

Vale lembrar que, há aproximadamente um ano, a LAN Airlines e a JAL também firmaram um acordo de código compartilhado.


As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.