Grupo12Aérea

Aeroporto de Bogotá recebe investimentos de US$1 bilhão da SITA

O Bogota El Dorado Airport (BOG) recebeu uma transformação em termos de expansão e modernização com investimentos que chegam a US$ 1 bilhão, por parte da SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI.
 
Na primeira fase do projeto, a SITA forneceu a tecnologia para o novo terminal internacional, que foi inaugurado em outubro de 2012. O trabalho que está sendo feito, atualmente, é para ampliar o terminal, que também realizará voos domésticos, a partir de julho de 2014. O novo terminal foi projetado para otimizar a eficiência operacional e de infraestrutura, além de melhorar a inteligência de negócios através da automação e integração dos processos dos aeroportos.  


 
O gerente geral da OPAIN (concessionária do Aeroporto Internacional Eldorado), Juan Pulido, destacou. “Nosso novo terminal internacional é o terminal aéreo mais avançado, tecnologicamente, na Colômbia, graças à SITA e Johnson Controls. O terminal não é apenas uma porta de entrada para a nossa capital, Bogotá, como também é um símbolo de desejo do país de modernizar-se e integrar-se com as nações vizinhas.”
 
Além disso, a tecnologia de uso comum da SITA permite que todas as companhias aéreas utilizem as mesmas instalações do aeroporto.“O novo terminal do aeroporto de Bogotá é o exemplo perfeito do conceito de ‘Aeroporto Inteligente’ da SITA. Permite que o aeroporto utilize sua infraestrutura de forma tão eficiente quanto possível, aumenta sua agilidade ao trabalhar com parceiros e fornece a inteligência de negócios para apoiar a tomadas de decisões eficazes. Também oferece suporte aos planos de expansão do aeroporto, acelerando o fluxo de passageiros, oferecendo os autosserviços e utilizando instalações aeroportuárias de forma mais eficiente”, analisou Paul Houghton, presidente da SITA nas Américas. 


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.