Grupo12Aérea

Swiss reforça voos para Lisboa e regressa com voo sazonal do Porto no Verão

A companhia aérea suíça Swiss vai duplicar a frequência diária dos voos que ligam Lisboa a Zurique a partir de 29 de Março e recativa o voo sazonal do Porto para Genebra, com duas ligações semanais.
Em comunicado a companhia aérea Swiss diz que a duplicação dos voos diários entre a capital portuguesa e Zurique irá melhorar as ligações para destinos europeus como Estugarda, Nuremberga, Viena ou Budapeste.
Além do reforço em Lisboa, a Swiss vai a partir de 28 de Junho e até 7 de Setembro realizar um voo Porto-Genebra às sextas-feiras e aos sábados, cuja tarifa de lançamento de ida e volta é desde 149 euros.
A nota acrescenta que as ligações permitem "um horário perfeito para os destinos intercontinentais da companhia" e o voo adicional de Lisboa oferece a ligação para a nova rota para Singapura que começa a operar a 12 de Maio, bem como ligações para outros destinos internacionais, como Nova Iorque, Boston, Hong Kong, Bangkok, Joanesburgo, São Paulo e Telavive".



As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.