Grupo12Aérea

Avianca incrementa voos na rota Bogotá-Madri


A Avianca anuncia o incremento de seus voos na rota Bogotá-Madrid a partir de 16 de maio. Assim a companhia aérea oferece dois voos diários entre o itinerário das capitais oferecendo novas opções e horários para seus clientes.

Com este aumento da frequência, a Avianca se tornou a maior ocmpanhia aérea que oferece non-stop ligações entre Colômbia e Espanha, para chegar diretamente de Bogotá a Madrid (dois voos diários) e Barcelona (quatro voos por semana), de Cali a Madri (cinco vezes por semana) e Medellín para Madri (dois voos semanais). A companhia aérea confirma o seu compromisso com o mercado espanhol e seu hub em Bogotá com um hub para pontos além da América Latina.

E graças ao cordo com outras aéreas, a Avianca oferece aos passageiros latinoamericanos, voos de Madri e Barcelona para as principais capitais europeias. As conexões agora junta-se ao trem. Na sequência do acordo firmado com a Renfe, os passageiros da Avianca podem combinar avião e trem em um único bilhete, e assim desfrutar de uma nova alternativa em suas viagens.

A Avianca operada todos os voos entre Colômbia e Espanha em modernos Airbus A330 com classes executiva e econômica. A bordo, os passageiros podem desfrutar de um sistema exclusivo de entretenimento com acesso a diferentes modos e canais para descanso, divertimento ou trabalho.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.