Unknown

Aeroporto de Congonhas sediará 10ª edição da Labace


Já está confirmado para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a 10ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition - Labace. O evento, que já é o segundo do mundo no segmento de aviação executiva, será entre os dias 14 e 16 de agosto.

Agora a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), organizadora do evento, começa a finalizar o material de divulgação e poderá começar a fechar os acordos com os expositores a partir da segunda quinzena de março.

Para o diretor-geral da ABAG, Ricardo Nogueira, a liberação do espaço “para o maior evento para a aviação executiva no hemisfério sul permite que a feira siga sua trajetória sem descontinuidade, e que o Brasil permaneça no calendário internacional de grandes feiras de aviação.”

No ano passado, a Labace contou com 190 expositores de todo o mundo, 70 aeronaves na área estática da feira e recebeu mais de 16 mil visitantes.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.