Grupo12Aérea

Turkish com volume de passageiros internacionais 34% maior


Em janeiro, a Turkish Airlines registrou um número de passageiros internacionais 34% maior que no mesmo período de 2012. Ao longo de todo o último mês, a companhia aérea transportou 3,2 milhões de passageiros, um crescimento de 23% sobre o mesmo mês de 2012. Nas rotas domésticas, o crescimento no volume de passageiros foi de 9%.

No ano passado, o número de passageiros transportados pela Turkish Airlines foi maior que 39 milhões, o que era meta para 2013. Ou seja, a companhia já superou as próprias previsões. O número de passageiros transportados em Business e Comfort Class em 2012 subiu 22% e o volume de passageiros em trânsito em Istambul foi 42% maior. A taxa de ocupação em 2012 ficou na casa de 75,9%, uma alta de 3,3 pontos percentuais em relação a 2011.

Em janeiro deste ano, a oferta de assento por quilômetro cresceu 24%, nos voos domésticos, o crescimento foi de 10% e nos internacionais 26%. A meta da companhia nos próximos dois anos é ampliar a malha aérea para 32 novos países, o que vai representar um acréscimo de 40 novos destinos internacionais até o fim de 2014. Na América Latina, a companhia de bandeira turca planeja voar para Havana, em Cuba, Bogotá, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, e Cidade do México, no México. No fim do ano passado, a Turkish começou a operar voos para Buenos Aires com escala em São Paulo.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.