Unknown

Transportadora aérea Moçambique Expresso recebeu Embraer 145


A transportadora aérea Moçambique Expresso (Mex), subsidiária das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), recebeu domingo uma avião a jacto Embraer 145, aumentando a sua frota para quatro aparelhos, informou a agência noticiosa moçambicana AIM.
O aparelho foi adquirido em regime de locação e será colocada, ao abrigo de uma parceria com a LAM, a efectuar voos domésticos e regionais, ligando Moçambique entre si e aos países da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC).
Esta aeronave é a primeira de duas que a companhia está a adquirir no âmbito da estratégia de aumento da sua frota no sentido de melhorar a sua prestação de serviços, devendo receber em breve um segundo Embraer 145.
Os Embraer 145, produzidos pela Empresa Brasileira de Aeronáutica, têm capacidade para transportar 50 passageiros, voam a uma velocidade de 880 quilómetros por hora e podem atingir uma altitude superior a 12 mil metros. As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) usam igualmente aparelhos embrear na sua frota.
A Mex foi constituída em Setembro de 1995 e, ao logo dos 18 anos da sua existência, tem efectuado voos regulares e “charter”, transportando passageiros, carga e correio, realizando ainda missões especiais e voos para empresas. 

As informações são"macauhub".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.