Grupo12Aérea

Copa Airlines amplia frequências para Punta Cana


A Copa Airlines anuncia uma nova frequência do Panamá para um dos destinos caribenhos preferido dos brasileiros, beneficiando passageiros de seis capitais. A partir do dia 18 de junho a companhia aérea inicia as operações para o balneário, permitindo novas conexões a partir de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os viajantes chegam no início da manhã ao hub das Américas na Cidade do Panamá, de onde poderão estabelecer conexão para o destino final às 9h38, no voo CM 110, em quatro voos semanais. A chegada acontece às 13h32 no Punta Cana International Airport. Anteriormente, havia saídas apenas às 7h32 e às 11h38, além de um embarque no período noturno.

A nova frequência permite aos passageiros estender sua permanência no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), tempo suficiente para aproveitar alguns dos dutie frees mais baratos e variados do mundo.

Em terras panamenhas, além de não precisar de visto, o passageiro evita as filas de imigração e alfândega e tem sua bagagem despachada diretamente para o balneário. Na República Dominica, a Copa Airlines mantém ainda operações para Santo Domingo e Santiago de los Caballeros.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.