Unknown

Helibras utilizará tecnologia da Becker para modernizar Fennec do Exército

A Becker Avionics e a Becker do Brasil são as novas parceiras da Helibras e da Aviação do Exército no fornecimento do sistema digital de Intercomunicação e de Áudio, o DVCS6100, para os helicópteros Fennec AS550 A2 e Esquilo AS350 L1, que estão sendo modernizados em Itajubá (MG).

A Helibras está modernizando 36 helicópteros Fennec e Esquilo operados pelo Comando da Aviação do Exército Brasileiro. O projeto inclui a integração do DVCS 6100 da Becker Avionics, além da instalação de um Sistema “Glass Cockpit” com três displays, a integração de um sistema de controle automático de voo (AFCS),  novos equipamentos de rádio comunicação e navegação, novos bancos com absorção de energia e ajuste em altura, proteção balística do posto de pilotagem e novos braços do armamento.

A parceria entre Helibras e a Becker Avionics atende também aos requisitos de nacionalização da produção, manutenção e serviços dos helicópteros no Brasil. De maneira geral, para cada um dos equipamentos inclusos na modernização, Exército e Helibras buscaram fornecedores, tal como a Becker do Brasil, capazes de propor não somente o fornecimento, mas também a manutenção local dos mesmos, com a mesma expertise e qualidade que no pais de origem.

O programa de modernização teve início em janeiro de 2012 e o término está previsto para 2018.


As informações são"Helibras, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.