Unknown

Azul e Trip oferecem voos para João Pessoa a partir do RJ


A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas oferecem aos seus clientes voos extras para João Pessoa (PB) a partir do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 10 e 31 deste mês.

Os novos voos serão comercializados pela Azul e operados pela Trip e as frequências serão operadas de segunda a sexta-feira e aos domingos. O voos serão realizados pelos modernos jatos Embraer 175 da Trip, com capacidade para 86 assentos.

A implementação desse novo voo vai favorecer tanto os clientes do Rio de Janeiro como também os de João Pessoa, que além de ganhar novos horários e voos para a capital fluminense ainda poderão contar com possibilidades de conexão para Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas, no interior paulista, a partir do aeroporto do Galeão.

Devido ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre a Trip Linhas Aéreas e a Azul Linhas Aéreas e a unificação de seus sistemas de reservas, os voos estão sendo comercializados pela Azul.

Informações: www.voeazul.com.br 


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.