Grupo12Aérea

American e United no Terminal 2 do Galeão


Uma boa noticia para quem viaja do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Desde esta quinta-feira, dia 10, a American Airlines e a Delta Air Lines operam no Terminal de Passageiros 2 do Aeroporto Internacional do Galeão - Antonio Carlos Jobim. As empresas passaram a ocupar uma área na expansão do Terminal 2, que conta com infraestrutura completa de atendimento aos passageiros, com novos balcões de check-in, equipados com esteiras e monitores, sistema de ar-condicionado, totens de atendimento automático, bebedouros e um vídeo wall.

No Terminal 2, a American Airlines, que antes contava com dez balcões de check-in, passa a ter 15. A Delta, por sua vez, terá nove balcões (no Terminal 1 eram sete). A empresa aérea angolana TAAG também irá, ainda neste mês de janeiro para o novo local, possivelmente já na semana que vem. Contará com sete balcões.

A saída dessas empresas do Terminal 1 faz parte do planejamento da Infraero para execução das obras de reforma e modernização do Terminal 1, iniciadas em agosto de 2012. As tratativas da Infraero com as empresas aéreas para a realização dessa mudança começaram em novembro de 2011.

Na área de embarque internacional, o Terminal 2 possui dez postos para uso da Polícia Federal no setor de emigração. O setor recebeu melhorias, e agora conta com 18 postos de atendimento, além de ter sido criada uma área exclusiva para atendimento de brasileiros residentes.

Um micro-ônibus será disponibilizado para transporte de passageiros entre os terminais. Os pontos de saída do veículo serão no setor B do Terminal 1 e na área de expansão do Terminal 2.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.